Vimos recentemente o case da Coca-Cola, em que os usuários basicamente foram os maestros da atuação nas mídias sociais – tendo a empresa apenas a função de ajudar o barco a seguir. O trabalho gerou bons resultados, mas é preciso levar uma coisa essencial em consideração: a marca tem fãs. Fãs de verdade, fanáticos pelo […]
Quatro estilos de atuação corporativa no Twitter
O blog midiabuzz.com.br publicou um excelente artigo no qual descreve 4 estilos de atuação corporativa no Twitter. Tomei a liberdade de emprestar algumas partes, com o intuito de disseminar o conteúdo. O artigo original você encontra clicando aqui. Confira os 4 tipos: “Conversationalists” Os “conversadores” são aqueles usuários que sabem por que estão no Twitter. […]
Conceito: publicidade vs. propaganda e redes sociais vs. mídias sociais
Definições, conceituações de publicidade vs. propaganda e redes sociais vs. mídias sociais.
O Rádio não vai morrer porque tem características da Web 2.0
Uma reflexão sobre os pontos que o Rádio e a Internet (web 2.0) têm em comum, e como isso vai salvar o rádio da morte.