Qual a diferença entre rede social, mídia social e mídia digital?
68% das pessoas utiliza a internet para dizer o que está sentindo ou fazendo
Confira resultados da pesquisa sobre uso social da internet, realizada pela Nokia e instituto TNS.
O dilema das mídias sociais nas empresas
Permitir ou não que seus funcionários acessem as mídias sociais durante o expediente? Como prevenir problemas e garantir o uso moderado?
Eleições na internet com mídias sociais: vamos lembrar de Obama
Há poucos meses das eleições presidenciais no Brasil, muito tem se comentado sobre o uso da internet e das mídias sociais como parte relevante das campanhas dos candidatos. De fato, a campanha já começou há um bom tempo na internet, enquanto que nas mídias tradicionais começa apenas hoje, 6 de julho. A revista SuperInteressante deste […]
Estratégia #FAIL da Unilever Brasil no Twitter
Vemos muitas empresas pequenas cometendo gafes no Twitter. Às vezes, erros monstruosos de português, discussão com clientes, promoções mentirosas, entre outros. Agora, não esperamos que gigantes multinacionais cometam os mesmos erros. Acontece que a Unilever, que fez 80 anos no ano passado, criou uma promoção para a ocasião. Aproveitou e criou uma conta no Twitter, […]