Não é apenas para as empresas que o conteúdo é importante. Claro que um site, blog ou mesmo um folder institucional com conteúdo ruim são tiros no pé para qualquer marca. Mas é importante salientar o valor que o conteúdo tem em nossas vidas. Além do branded content. E foi isso que a Globo.com buscou demonstrar em sua campanha intitulada “Conteúdo é tudo”.

Talvez você já tenha visto algum dos vídeos. Mesmo assim, “vale a pena ver de novo” (com o perdão do trocadilho):

Elevador



 

Escola


 

Trainee


 

Cinema


 

Escritório


 

Cabeleireiro


 

Churrasco


 

Videogame


 
 
Campanha: Conteúdo é Tudo
Cliente: Globo.com
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Guime Davidson e Sérgio Franco
Redator: Tiago Moralles
Diretor de Arte: Leo Saito
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Roberta Julianelli, Ronald Alaby
Aprovação pelo cliente: Guilherme Ferraz, Luis Felipe Reif e Bianca Reis
RTV: Paula Moraes, Manoela Estellita
Produtora: Zeppelin Filmes
Produtor: Marco Aurélio Bajoto
Direção: Marcello Lima
Fotografia: Francisco Antunes (Alemão)
Diretor de Arte: Enio Ortiz
Edição: Francisco Antunes
Finalização: Zeppelin Filmes
Efeitos: Zeppelin Filmes
Pós-produção: Edmundo Machado e Alexandre Calliari
Produtora de Som: Loud
Trilha: Loud
Locutor: Felipe Vassão
Mídia: Joana Affonso e Andreia Espindola
Meio: Tevê aberta e fechada
 
Dados: CCSP